top of page
Buscar


II Encontro de Ex-librismo reúne participantes de todo o Brasil no Museu Nacional de Belas Artes
Por Mary Komatsu (Bibliotecária e administradora do canal Caçadora de Ex-líbris) No dia 22 de maio de 2026, o Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro, foi palco do II Encontro de Ex-librismo – Ex-líbris: Arte Miniatura e Memória Gráfica no Brasil Contemporâneo. O evento promovido pela Caçadora de Ex-líbris reuniu pesquisadores, artistas, colecionadores, bibliotecários, estudantes e apaixonados pelo universo do livro em um dia inteiramente dedicado à valorização do e
exlibrisbrasil2020
23 de mai.3 min de leitura


A Magia dos Ex-Líbris: Inspirando Jovens na Arte em Miniatura
Por Mary Komatsu* A convite das professoras Isabella Perrotta e Mirella Migliari, da ESPM Rio, realizei uma palestra no dia 04 de...
exlibrisbrasil2020
5 de nov. de 20241 min de leitura
bottom of page