top of page
  • exlibrisbrasil2020

Caçadora de Ex-líbris participa do lançamento do E-book do GDCEJ.

Atualizado: 10 de ago. de 2022


No último dia 08 de julho (sexta-feira), em comemoração aos 49 anos do GIDJ/RJ - Grupo de Profissionais em Informação e Documentação Jurídica realizou o lançamento do e-book "Grupo de Discussão em Coleções Especiais Jurídicas: debates para o futuro do patrimônio bibliográfico no Direito", organizado pelo bibliotecário Thiago Cirne Freitas. A celebração aconteceu na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).


E-book Grupo de Discussão em Coleções Especiais Jurídicas: debates para o futuro do patrimônio bibliográfico no Direito.

Mary Komatsu, a Caçadora de Ex-líbris e o bibliotecário Raphael Greenhalgh estão participando em dos capítulos abordando sobre a coleção de ex-líbris do político e bibliófilo Homero Pires existente na Biblioteca Central da Universidade de Brasília.


Thiago Cirne apresentando o e-book.

No evento alguns autores estiveram presentes, entre eles a Caçadora de Ex-líbris, muito feliz e honrada de poder fazer parte deste grupo de autores tão seleto composto por profissionais da área de biblioteconomia.


Os presentes no evento.

Quem quiser conferir o e-book está disponível para acesso neste link: https://www.gidjrj.com.br/wp-content/uploads/2022/07/113628_84411.pdf




40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page